sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enter Leo


Nem parece que se passou somente um mês desde que comecei a trabalhar no novo emprego e que encerrei com a Maple...UM MÊS de novo trabalho, novos colegas, novos chefes, outro ritmo...Estou entrosada, estou feliz, fiz amigos novos e amo a dinâmica do lugar e o novo reconhecimento de mim mesma de mim mesma. 

Neste mês tomei um passo firme em direção a mim mesma e não consigo me lembrar direito da última vez que me senti assim ou parecido...Me faz lembrar muito da EAB e meus últimos anos lá. Estar na Natural English de certa forma me reconecta à essa parte da minha vida, estou rodeada de gente de tudo quanto é país e falando vários idiomas, me sentindo fluida, espontânea, contente e competente. Reconhecida e tranquila...

Esses posts estão repetitivos e talvez clichês, entediantes, não?
Pois bem, é assim, fazer o quê?

Tem outras coisas na vida pessoa também, a mudança para o novo apartamento parace consolidar essa nova fase e confirmar meus passos adiante. 
E mais coisas que agora não é hora de postar, mas acredite, há coisas...Ils sont importants!

Palavras, quizás?

français
my photo albums
almost complete
3,000
beautiful cats
promises
anima
animus
lindo
Argentina
kids
mom
reconciliation and peace
new diet
future and dreams
that's all I can say right now!

seeya July...thank you! 
Leo month has begun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário