segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Moving


So, second semester is kicking in in high gear...and FINALLY FINALLY FINALLY we get to travel! It was worth the wait and the sweat and tears of hard hard work.

Hold your own, know your name and go your own way

We are in pleno processo de mudança!! O apartamento está meio vazio, meio normal. Depende do cômodo.
Depende do humor da minha mãe.
Já estou acostumada com a idéia de não morar mais aqui. Foi uma transição razoável, me deram tempo para digerir a notícia...e se for pra ir amanhã, acho que já desapeguei dos quartos, do cheiro da casa, das lojas aqui perto, enfim..estou aberta para o novo piso e a nova vista da nova janela.

É indescritivelmente estranho estar em casa fazendo nada depois de um mês de horários cheios de 7 e tantas às 22 e tantas...Me sinto meio inútil e desperdiçando tempo...Não sei aproveitar mais! Oh dear! Mas é um bom sinal, sinal que foi bom trabalhar, mesmo com uma carga sobre humana...vai ser melhor ainda com uma carga humana mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário