domingo, 14 de agosto de 2011

Nervous Hands


Machuquei o dedão da minha mão, mas não sei como e não sei como parar de piorar a situação, pois vira e mexe percebo que estou forçando o mesmo lugar sem querer.
Parece uma espécie de bruxismo deslocado. 
Que nome terrível para algo nada a ver - bruxismo.
Descompensei esse fim de semana, perdi a linha de desequilíbrio equilibrado que vinha seguindo. A segunda parte deu pane e fiquei só com a primeira. Que merda, sinceramente, que merda. Depois de 2 meses, apenas dois meses na nova situação e já sinto comichões que pedem mudança - mudança! 

Como assim, Maya, como assim? 

Sem comentários.

Bem, talvez alguns. Meu dedão, que dor insana. Amanhã vou checar minha visão e tentar achar a causa da minha falta de foco generalizada. Serão meus olhos? 
Sem conclusões, o foco faz falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário