quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TensãoPM

Raiva surge nos momentos mais inesperados. 
Raiva nao, ira, pura ira e violencia. Me vejo querendo dar um tabefe em alguem, de sacudir, de gritar. Geralmente pessoas ao meu lado, com as quais convivo. Nao estou falando metaforicamente, estou falando literalmente, meu braço quase sai do lugar, todo musculo vibra na intençao de agredir. 
Seguro, como sempre, mas sinto a força da agressao se voltar para meu proprio corpo como um terremoto sem lugar para se expandir...
Nao me pergunte o porque da raiva, está difícil de compreender. 
Melhor nao se meter muito no meu caminho pois estou impossível. 
Qualquer comentário sobre política/economia/modernidade/whatever - quero estrangular a pessoa - COMO voce consegue ter uma opiniao sobre qualquer coisa nesse mundo de hoje? COMO podemos ter a mínima pretensão de achar que sabemos algo, que não nos falta MUITA informaçao para sair por ai julgando as coisas? Essa é a raiva que sinto. Estou cansada da nossa nova era, não consigo acompanhar.

Estou pouco tolerante a opiniões, acho que a ideía generalizada desse post é esse. Pessoas opinando, pessoas se colocando com tanta ênfase, COMO CONSEGUEM? Eu me pego cada vez mais silenciosa nessas conversas, tentando acompanhar e tentando achar algum gancho que provoque interesse na minha pessoa. Mas nao acho. Só me vejo murchando, me retirando no só sei que nada sei.

Quem sabe eu consiga entender isso mais pra frente, por agora fica só aquele rótulo clássico de TPM...grrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário