domingo, 8 de agosto de 2010

A gente não some...

É bom quando um sonho te marca profundamente e te toca na alma...esse sonho foi assim e acordei com um novo senso do que é essa vida...



Sonhei que eu morri e estava em um lugar onde me dão o nome de uma pessoa que devo procurar, pois ele cuida dos recém-desencarnados. Eu ainda estou na dúvida no sonho se morri mesmo ou se estou sonhando, mas cada vez mais vai se confirmando que realmente estou do outro lado. Caio em prantos quando penso que aconteceu mesmo e não tem volta, quando lembro de todo mundo desse lado de cá que não posso ver e como devem estar? Mas sigo para achar esse cara, sigo uma trilha que vai em meio a gramados e árvores bem bonitas e chego nesse outro lugar e pergunto por "Iron?" algo assim...Olham pra mim e compreendem, "ah sim, acabou de desencarnar", estou com o rosto manchado de lágrimas. Ele está numa escrivaninha trabalhando e me levam até ele. Eu digo, "mandaram eu te procurar..." E ele, ah sim. Ele me junta com outra menina que também é recém chegada e vamos ao nosso quarto dormir. A essa altura eu me dou conta que com certeza morri, não é um sonho, começo a chorar de novo. Penso que devo ser muito apegada ao mundo material para chorar assim, mas me dou conta que não é tanto pelo mundo, mas pelas pessoas e me dou conta também que posso sentir o sofrimento delas por mim e isso me faz chorar mais ainda. Entendo o que diziam de que o desespero dos que ficam pra trás atrapalha a adaptação do novo desencarnado. Vou ter que achar um jeito de mandar alguma mensagem pra que todos fiquem mais sossegados.
Apareço para minha mãe rapidamente e enquanto vou desaparecendo peço a ela, "Fala pro Ezequiel, fala pra ele que a gente não some! Fala que amo muito ele!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário