sábado, 28 de agosto de 2010

Saturday Morning



Bom dia bom dia bom dia bom dia...
Hoje o dia se colore de várias cores e sinto e o gosto de café está particularmente maravilhoso.
Fica até difícil escrever assim, estou acostumada à criatividade que advém do caldeirão tempestuoso de sentimentos e sensações.
Hoje, porém, são outros dias. As águas estão se acalmando, formando um riachinho ,talvez, com direção e "momentum".


Medo, ó medo, para onde foste? O leão faminto virou meu leão de estimação que me acompanha porém não me apavora mais...respeito mútuo, algo assim. 
O mais curioso? Quanto mais te respeito, mais você faz o mesmo.
Agora a vida me pega pela mão e diz, então, vamos continuar? Muito foi feito mas existe um mundo além... além daquilo que você conhece... além daquilo que você temia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário