quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Flight of Fancy

En tu silencio habita el mío
y en alguna parte de mis ojos habitó




un trozo de dolor. - Bebe




And yet, not anything will do. 
Different instances struggle for recognition and balance. 

Me vejo voando pelo ar em arcos que se entrelaçam, cores diversas  saindo das minhas mãos, dos pés e uma roda móvel de cores a girar bem em cima do estômago. Não são cores, são densidades que deixam rastros e fazem a turbina girar dia após dia. 

Ora as densidade se alastram e se proliferam e estou submersa nelas, vendo e fazendo mágica no mundo por meio delas. Quando estão a meu serviço, ó que deslumbramento! Quando perco o controle, ó que terras inexploradas, terrivelmente fascinantes!

Ora elas se contêm e cabem na palma da minha mão, ou então se aninham nas entranhas, hibernando. Um novo tipo de silêncio. Olho para meu quadrado sem entender, onde estou nessa matriz? O silêncio se aprofunda e as cores dormem com mais afinco.

 Neste momento uma mão se estende e diz: agora é a hora! Siga em frente e não olhe para trás! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário