segunda-feira, 20 de setembro de 2010

4 o'clock PM

Bon jour, mes petit amis.
So, I'm having a hard time writing anything in here of late. I don't want to write about current states because I'm hoping they'll just pass and there'll be nothing to write about. No importance must be given, I say, or they'll start believing they're all that jazz. 

Now that mon cher has started his new job, now that I've settled the internship impass, now that things seem stabilized and no great crisis is at hand, I'm at a bit of a loss. 

Acordando mal:

Os flashes de calor e de frio quando acordo voltaram. Acordo perdida e desorientada. Que dia é, que horas são, o que tenho que fazer hoje? O calor da barriga jorra em jatos multicoloridos, tóxicos. As cobranças. Super. 
Pesadelos, super. Terroristas, assassinatos e fantasmas.
Ando chorosa, assustada, entediada. 
Resultados:
Meus resultados são mini mini quase imperceptívies, mas estão aí. Olho para o mundo, porém, e sinto derrota. 

"Não há culpa, há orgulho, muito orgulho". Tento me lembrar disso. 


Quando acordo desse jeito, por volta das 3, 4 da tarde começo a me me sentir melhor, acordando do transe (com a ajuda de uma boa xícara de café).
Eu só quero que esse dia passe, que eu faça o que tem que ser feito e que passe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário