terça-feira, 24 de agosto de 2010

Iniciações



Too many days without writing!


Agosto e suas iniciações. Feliz aniversário pra mim, feliz começo de estágio, feliz namorado que começa novo emprego, feliz curso novo, feliz irmã que visita e vai embora para sua outra vida. 


Hoje é, supostamente, meu primeiro dia de tentativa de ser vegetariana. Eu digo tentativa porque as vezes esqueço e quando vejo, tem calabresa no caldo de feijão e estou achando uma delícia. *sigh*


Essa é a música do dia ou de agosto:
Ogni volta - Vasco Rossi

E ogni volta che viene giorno 
ogni volta che ritorno 
ogni volta che cammino e 
mi sembra di averti vicino 
ogni volta che mi guardo intorno 
ogni volta che non me ne accorgo 
ogni volta che viene giorno 
E ogni volta che mi sveglio 
ogni volta che mi sbaglio 
ogni volta che sono sicuro e 
ogni volta che mi sento solo 
ogni volta che mi viene in mente 
qualche cosa che non c'entra niente 
ogni volta 
E ogni volta che non sono coerente 
e ogni volta che non è importante 
ogni volta che qualcuno si preoccupa per me 
ogni volta che non c'è 
proprio quanto la stavo cercando 
ogni volta 
ogni volta quando.... 
E ogni volta che torna sera 
mi prende la paura 
e ogni volta che torna sera 
mi prende la paura 
E ogni volta che non c'entro 
ogni volta che non sono stato 
ogni volta che non guardo in faccia a niente 
e ogni volta che dopo piango 
ogni volta che rimango 
con la testa tra le mani 
e rimando tutto a domani 


e rimando tutto....a domani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário