quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Assim


Estou tão assim esses dias que não sei dizer ao certo que dia é. Quando digo assim, leia-se: ASSIM.
ASSIM seria como?
Entrando de cara numa vida que há um mês era pura novidade e especulação. Me achando no meu pequeno espaço no trabalho. Hoje minha "chefe imediata" me disse coisas que me fizeram muito feliz, MUITO FELIZ. Foram elogios simples, de como estava indo bem e como era boa no que fazia, mas eu me senti inflar literalmente, lá mesmo sentada no tapetinho com tres crianças tentando compartilhar meu colo. Me senti inflar, nada estava pesando - feliz de estar sendo reconhecido dentro do sofrimento que tem sido essas semanas, apesar dela não fazer idéia de nada disso; sofrimento de insegurança e muito esforço. è uma sensação difícil de descrever, mas vale uma lágrima de felicidade. Está valendo a pena.

Eu me aventuro a dizer que hoje é 4a...certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário