segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Frog Pondering

(artwork by John Lennon)

arghy arghy argh!
Snap, crackle, snap!

Parece que o CRP adivinhou que não estou fazendo uso desse tal de número e não me mandaram boletos esse ano...o que fazer? Sento-me na inércia.

Parece que o universo lembrou que quero traduzir e me mandou um cliente potencial. Amanhã ligo.

Parece que achei um ninho no meio dos uniformes vermelhos e nossas rotinas.

Parece que achei outro ninho no consultório da E. e hoje foi mais uma prova disso.

Parece que não tenho tempo de cuidar da minha aparência, que coisa! Sinto-me em grande necessidade de um salão.

Parece que o horário de verão acabou. O escuro vem na hora que deveria, tudo se alterou uma hora para cá.

and yet,
arghy arghy argh!
Snap, crackle, snap!

Nenhum comentário:

Postar um comentário