sábado, 26 de fevereiro de 2011

Papillon

Butterfly by Laisa B.J.

Oscilo entre aceitar completamente a situação atual e querer sair dela o mais rápido possível.
Entre encontrar sentido no que se apresenta e correr atrás de algo que faça sentido proposital (sem falar os dois ao mesmo tempo)
Então, tudo bem, poderia dizer e, de fato, digo.
Percebo o quanto que meus questionamentos fazem parte integral da minha identidade, pois sem eles eu começo a me afastar de mim mesma. A angústia que trazem não são tão indesejáveis quanto imaginava, pois percebo como me trazem a esse lugar no qual me sinto mais "em casa".
Mais indesejável seria me sossegar e afundar na inércia que essa calma aparente traz, mais perigoso que a angústia que me faz flutuar de flor em flor e ver o mundo um pouquinho de outro ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário