quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Agressividade em baby steps

Esta na hora de falar o que quero e o que nao quero. Esta na hora de assumir isso e finalmente pelamordedeus ser mais coerente comigo mesma.

Estou por aqui de atender as expectativas dos outros como uma doente, sempre me sobrecarregando, sempre me violentando para atender a essas ditas cujas.


Amanha tem reuiniao de coordenacao e quero falar disso tudo, quero falar com clareza - nao quero mais certas coisas. PONTO.
Repeat after me: Nao quero mais ___(fill in the blank)_______. Vou ficar ate vc achar alguem ou ate dezembro, whichever comes first. One more time with feeling - Vou ficar ate voce achar alguem ou ate o final do ano, o que chegar primeiro. 

O que pode acontecer de pior?

Decepcionar? Me perguntarem porque?
- Motivos emocionais - tenho meus limites. Estresse, inseguranca, nao estou pronta, nao me sinto bem. Qual desses motivos lhe satisfaz?

E se pensarem, nossa, que doida histerica instavel e irresponsabel? O que pode acontecer de pior?
Que pensem entao...desde que me escutem.

E se a partir dai me tratarem diferente ou nao gostarem mais de mim?
Nao preciso que gostem de mim para fazer meu trabalho bem...

Mas se ficar muito ruim?
Saio, pronto - para tudo tem solucao e nao eh o ultimo lugar no mundo que me empregaria.

Viu?? No PIOR das PIORES hipoteses, da pra lidar e nada eh o fim do mundo. Pode ser que nem a primeira pior hipotese aconteca, pode ser que a melhor aconteca - que me escutem! Que me respeitem na minha colocacao e eu nao me sinta um lixo por ter que decepcionar e mostrar os meus limites humanos.

'e interessante chegar ao ponto de nao se importar mais com certas coisas. O cansaco, a ansiedade, o mal estar fisico me forcam a nao me importar mais e eh uma sensacao libertadora - a agressividade vem a tona e sente todo o direito de existir e de se colocar. EU TENHO LIMITES DROGAAAA!! Esta na hora de eu memsa respeita-los - so assim os "outros" os respeitarao tambem

Tudo bem ser antissocial as vezes, o mundo gosta de ser antipessoal tambem...we're even.  thank you ez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário