quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Agressividade...onde?

Putz grila, so isso que eu digo.

A tal reunião foi, eu me expus mais do que planejei, eu disse tudo, mas no final do dia prevalecem os interesses da escola e no final do dia prevalece o compromisso que fiz.

Limites pessoais, emoções...o que seria isso? Coisas a serem superadas, coisas a serem colocadas de lado. AMADUREÇA mulher, so isso que temos para te dizer.
Nao estou com raiva da chefe ou da escola. Estou com raiva de mim mesma de ter me metido nessa situação pra inicio de conversa. COM A REPETIÇÃO DA MESMA SANTA HISTORIA SEMPRE. Extrapolo meus limites e para sair da situação tenho que ter literalmente um parto ou um surto.

URGH.
RAIVA.
RAIVA.
As expectativas dos outros podem ser piores do que algemas.
Os compromissos implícitos sao piores que contratos assinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário