sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um começo

Vamos conversar algumas coisas...
Há dias melhores, há dias piores...e há momentos melhores e piores dentro dos dias melhores e piores. Dias piores são dias quase suicidas, dias em que nada faz sentido e eu quero desaparecer da face da terra. Não há esperança.
A falta de esperança é um dos piores sentimentos na face da terra, se não o pior.
Aí de repente, ou depois de um esforço muito do consciente, a esperança vai voltando e parece que existe algum lugar seguro onde se pisar.

Algumas coisas precisam se esclarecer. Do tipo: Nao posso ir atrás de um super novo emprego agora, por vários motivos - primeiro porque vou viajar em maio, passar um tempo fora. Não faz sentido investir em algo novo, algo que requer grande compromisso agora. E além do mais, se não for por concurso, acho difícil alguém querer me contratar agora.
Além do mais, não faço nem idéia para que me candidataria no momento. Inglês? Acabei de sair de aula de inglês e se for pra retormar, voltaria pra onde estava, já que gostava de lá e não tem o esquema de semestres, etc. Algo por dois meses, temporário.

Muita coisa pode mudar pra mim depois que o bebê nascer. Na minha cabeça, ao meu redor. Posso consolidar ou esclarecer algo. Também tem a finalização do curso de especialização.

Pronto. Qualquer coisa que eu poderia começar agora teria que ser temporário ou no mínimo, interrompível, tanto pela viagem quanto pela gravidez.

um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário