quarta-feira, 11 de abril de 2012

2 anos

Para Ez.
Sei que não fizemos nada de muito especial nestas nossas datas...mas estamos em processo de fazer algo bem especial, todo dia.

Não sei se te agradeço o tanto que eu deveria, não sei o tanto que você sabe a diferença que faz te ter presente no meu dia a dia, como parte dos planos, como parte inerente dos planos.
E agora temos mais uma menina para completar a dupla dinâmica, pra virar um trio.
Mais um desafio, mas parece que estava tudo pronto pra ela, devido a naturalidade com que tudo aconteceu.

Eu sei que não sou sempre fácil, que tenho minhas coisas, meus momentos, nossos estranhamentos.
Mas também nunca falta respeito, paciência e a sabedoria de sabermos lidar um dia após o outro. Esse ano de 2012 vem a todo vapor, apesar de ser em tom de espera e paciência pra nutrir essa nova vida - nossa vida juntos, a nova vida que vem agregar, como você queira levar a metáfora.

Que venham as Aguas Claras, as Emilias, Rua Augusta, suco de uva integral, dias de cansaço e saco de cheio dessa cidade, dias de admirar as nuvens dessa cidade e de sonharmos e ensaiarmos os próximos passos...

Do pouquíssimo que eu sinto de certeza na minha vida, sei que você está comigo, sei que está com toda a disposição para tentar, para continuar, para crescer e para sempre ver as coisas com bom ânimo.
E vou precisar muito, disso tudo!! Segure minha mão firme!


Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário