quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lições da crise

Sinais que a vida segue...ritual do café com leite pela manhã, traduções fluindo, alegria nas pequenas coisas, confiança básica que o dia correrá bem...sair das crises sempre é refrescante e me faz sentir mais humilde e grata pela vida, diante de Deus, diante da força das coisas.

Ontem vimos A bebê de novo. O que minha intuição clamava - menina - se confirmou. Deitada na maca da ecografia lembrei de um sonho muito forte que tive anos atrás, de dar a luz a uma menina que, quando colocada no meu peito, vira pra mim e fala que veio para me ajudar, que veio pra cumprir o plano que a gente tinha feito lá no astral. Foi um sonho muito emocionante...

Pequena, você está que mexe, mexe, mexe!! Muita determinaçao nessas pernas cheia de músculos que querem ser usados na sua plenitude! Quero muito aprender com você. Mas por enquanto fique ai nesse aconchego (assim espero) do mundo uterino, vai se fortalecendo, crescendo, se formando...quando for a hora...ai nos vemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário