terça-feira, 6 de abril de 2010

E la vita segue

Há dias que fazem flip-flop no estômago, com várias reviravoltas antes de eu conseguir fazer as pazes com eles. Aqueles que conseguem mexer com tudo de mal-resolvido que há, fazer você questionar a cor do céu e, ainda por cima, criar novas pendências. Às vezes esses dias me vencem no cansaço, pois chega meia noite e, o quê mais pode ser feito? Melhor deitar e dormir e entregar os pontos: today SUCKED, admito e aceito. Não me importa se o tal céu é azul, se não é...pelo menos pelas próximas horas.
Ontem foi um desses dias. Cheguei em casa a altas horas, lavei o suor do estresse acumulado, botei a roupa para lavar, me entreguei ao sofá e às séries de late-night TV - existe paz de trégua na sala do apartamento. Pelo menos lutei e esperneei até final, still breathing e olhem só! O dia se foi e eu continuo aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário