quinta-feira, 8 de março de 2012

Voltando à terra


Um dos sinais que as coisas estão voltando ao normal é quando começo a me incomodar com minha mãe aqui em casa. Vou me sentindo sufocada e prefiro que ela saia ou faça outra coisa em outro lugar da casa.
Por mais infeliz que seja esse fato, eu agradeço pois quer dizer que algo em mim se normalizou e não preciso tanto dela, não estou tão infantil ou regredida.

Outro sinal é dormir de dia sem culpa, tranquilamente. Relaxadamente. Quando gosto da minha cama e meu travesseiro mas sei quando me levantar.

Outro é quando consigo ver tv sem medo dos programas ou das propagandas. Nao estou tao vulnerável.

Ou seja, as coisas fluem mais naturalmente. As vozes cobradoras se aquietaram e se renderam diante do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário