domingo, 12 de dezembro de 2010

A grama

Mais um pedaço do retalho que foi 2005...



20 de novembro de 2005
Quando encostei os pés descalços na grama, a sensação de prazer formigou nas minhas pernas e caminhei com vontade de rir...Entrei num transe estranho, fui transportada para um lugar onde só existiam meus pés e a grama molhadinha. Sentei debaixo da minha árvore predileta e voltei para mim aos pouquinhos. Pensei em Deus, pensei na minha confusão. Pensei, Deus! Eu quero me curar! Deu vontade de chorar pois o cansaço e o desespero me rodeiam dia e noite e luto com tudo para não me deixar dominar por eles. 
Mas Deus! Como é difícil!!
senti a grama e senti como somos frágeis mas ao mesmo tempo, olha eu aqui! Quase 3 meses depois que tudo começou...o que quero dizer é que continuo aqui, viva. Não sei muito bem COMO! Deus! Quero me ajudar, mas porque sinto tão poico poder? Estou fazendo certo? Queria ter um sonho revelador ou sei lá..Não sei bem como cuidar de mim porque não sei o que eu tenho. 
Mas a natureza...ela não tende à saúde? meu corpo por si não vai lutar pela saúde naturalmente? Minha mente?
Deus, me sinto muito perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário