domingo, 5 de dezembro de 2010

O blog sou eu

I never thought bangs could cause such a commotion. Internal commotion. At home commotion.




I want to break free, God knows I want to break free.


Momentos como esse quero sair correndo para só deus sabe onde e sair disso tudo. 
Proclamar: não me importa mais; não tá comigo!
Pra Italia, pro Cazaquistão, que seja, eu preciso sair daqui, o sentimento mais uma vez é de sufoco. 
O que estou fazendo comigo, com minhas escolhas, quais são as amarras, quais são as conseqüências, qual o medo de romper, qual é o pavor de permanecer? Eu genuinamente sinto que estou me esforçando para "trabalhar" esses temas dos quais quero sair correndo, mas tem horas que sinceramente questiono isso e penso, porque estou me amarrando a esse sofrimento? Qual o sentido disso se posso simplesmente abrir mão? 

Mas enfim, abrir mão nunca é tão limpo quanto parece, ao menos é o que me dizem e o que a voz dentro de mim diz quando pede cautela. Outra parte que questiona pensa, mas o QUE exatamente eu vou ganhar em me forçar a fazer algo por fazer...estou confrontando o que ou provando o que? Não estaria me traindo?
Sinto muita tristeza.

Acho que essas questões já rodaram por aqui em muitos outros posts de muitas outras maneiras, mas fazer o que, o blog sou eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário