quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sim, eu sei

Sim, E., eu sei que você não ficou preocupada, mas eu tive que te ligar de volta hoje.
Sei que você mal ficou pensando sobre a sessão depois que eu fui embora, mas eu fiquei, muito, e foi por isso que liguei e pedi redenção. Disse que estava bem, que só queria dizer isso, que aquela pessoa que apareceu no final da sessão, ela não existe desse jeito não.
Você falou, como costuma falar
"E se existir? Qual o problema?"
Ok. ok. E se for assim? E se a tal que eu pensei que fosse coisa do passado for coisa de eventuais presentes? Todos têm suas dificuldades, certo.
Fiquei muda ao ouvir isso, realmente, que implicações isso teria então?
Hoje me vi por dentro e ao avesso e fiquei tonta de ansiedade. A cabeça entrou naquele estado de quase transe, quase "encorporação", quase embora e far far away.

Sim, eu tive que te ligar e restaurei algum equilíbrio ou homeostase (qual a diferença)?

Vou dormir porque em tais horas, dormir é umas das melhores bênçãos que se há.

Eu sei...eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário