segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I Can Afford Chemo Like I Can Afford a Limo

No thank you no thank you no thank you
I'm not about to go like this
I can afford chemo like I can afford a limo
and on any given day I'd rather ride a limousine
(...)
and besides this shit is making me tired is making me tired...





Por algum motivo, algum motivo que desconheço, os olhos abrem no meio da madrugada.
Acordo e percebo, aos poucos, que algo não vai bem. 
Me acordaram lá nos bastidores para me informar, há medo. 
Há medo não processado, que pelo estado adormecido passa direto para a soma e acordo sem entender, quem me atacou?


Tento ser gentil comigo nesses dias. Me paparicar, sem me mimar. Mas como é difícil me manter firme comigo mesma e dizer, levante-se dessa cama, pegue o carro, vai, se apresente. Que vontade de derreter e virar uma poça, água sem vasilha. 
Quero a segurança que estas paredes dão a esta poça. Nem precisam fazer nada, só me deixe ser poça até evaporar, aí eu volto ao normal. Exigir togetherness de mim é exigir o mundo. Mas...me exigo o mundo pois é assim que se vive no mundo.
Depois você pode tomar um sorvete, prometo. Depois você pode assistir House. Depois você dorme sem culpa...Depois, depois, mais um pouquinho de fôlego e vai! e vai e vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário