sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vou achar um caminho.


"Would you tell me, please, which way I ought to go from here?" 

"That depends a good deal on where you want to get to," said the Cat. 

"I don't much care where—" said Alice. 

"Then it doesn't matter which way you go," said the Cat. 

"As long as I get somewhere," Alice added as an explanation. 
"Oh, you're sure to do that," said the Cat, "if you only walk long enough."  
 - Through the Looking Glass, Lewis Carroll






Dentro de mim chegou o momento de me movimentar e fazer algumas coisas acontecerem. 
Estive em um período de hibernação e de observação, ainda estou.
Nonostante, sento che qualcosa si muove e le cose che prima erano soltano sogni adesso possono essere possibile. 
Ecco le parole ed idee che fluttuano quà e là.

Ambasciata Italiana - Borse di Studi
Embaixadas que falam inglês - sites - Job Opportunities
Curso Tradução Simultânea ou Intérprete
Finire il corso Thomas in 2 mesi
Itamaraty - nível médio assistente...
étudier le français!
Go back to an English School to earn the extra buck or two
EAB T.A. job
Continuar projeto de tradução GT - Monografia?!


etc.




Estou aqui, observando, sonhando, acordando e acreditando que possivelmente possa ser possível e que não seja tudo parte de um incrível e complexo pesadelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário