domingo, 10 de março de 2013

Remodeling

Hey there. Me. Yes, me.
Tá na hora de se focar, de tentar pelo menos. As energias puxam para a dispersão e eu quero foco. A cabeça está no ar, na tontura, eu quero chão. Terra. Conexão com o que está na minha frente.

Estão tentando me puxar para uma conexão para além do que está na minha frente? Será que o aprendizado é esse? Poder doar minhas energias a duas dimensões ao mesmo tempo? Isso seria um feito e tanto.

Mas é assim, vida, energias, ou quem quer que esteja me puxando para lá:
Cora. É prioridade. Cora e eu, por extensão. Cora, eu e Ez, idem.
Esse é o triangulo fechado e qualquer coisa que tente se adentrar e cortar qualquer lado desse triângulo não é bem-vindo. Se puder ser de forma mais harmoniosa, agradeço e juro que tentarei colaborar.

Ouviu? Ok. Amen. Obrigada. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário