quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu novo caderno

Comprei um caderno hoje.

Caderno com cheiro de novo, com páginas que pedem uso, pedem tinta e texto. I think I'm in love with it. :)
Caderno com promessa de novos estudos, nova dedicação e interesse. Se fosse possível, acho que fadinhas e duendes voariam em volta desse caderno. Ou melhor, purpurina com gosto de serotonina.

E é assim...os dias passando, a copa copando e eu blogando. Pisando em bolas e fazendo gols com outras. Yep, I'm a whole new other kind of strong girl now. Ah sim, pros que ficam curiosos, estou conseguindo sentir emoções novamente, aquela seca já estava me drenando de energias, rachando a pele como o chão do nordeste. Choro, rio, fico serena, fico entediada, sorrio, não sinto grandes coisas, medo, amor, vergonha, alegria e por ai em diante...Ou seja, tudo beleza as it should be.  Vendo novos rumos de forma mais concreta, meus insights do parque (veja dois posts atrás) deram frutos e confio como quem começa a confiar na vida depois de muito tempo, de forma cautelosa. Vendo planos, juntando e gastando grana, sonhos e caminhos...Contruindo a cama, como diz o outro.
Glitter smells of promise!

Nesse espírito, mudança de formatação e cores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário