sábado, 30 de abril de 2011

A Frog Pondering


Me sinto burra e contente ao mesmo tempo.
Descobri hoje, ou melhor, pude sentir em cada célula do meu ser hoje, que estou feliz e que isso basta.
Percebi que não preciso mais buscar insanamente algo que está fora do meu alcance, sempre...está bem diante do meu nariz, debaixo dos meus pés, nas minhas mãos.
O que tenho me basta, o que tenho é lindo, na verdade. É aquela velha história de não dar valor ao que se tem e só descobrir quando se perde - só que no meu caso, não tive que perder nada, só me dei conta de repente não mais que de repente. Estranho?
Não subestime o valor de saber o que você quer e gosta na vida. Não saber pode te levar por caminhosos tortuosos tentando descobrir, mas enfim, caminhos necessários se você insiste na dúvida, claro. Quem sou eu pra saber qual é o melhor caminho. Acho melhor reconhecer o que se tem do que ser feliz sem estar ciente do fato. Ou seja, sentir pela comparação do que se é estar infeliz a felicidade. Pra mim foi necessário, pois isso tira a parte do "e se" eterno e vicioso. É nesse sentido que falei no começo que me sinto burra...penei muito pra perceber que onde estou é onde quero estar.
Ah, e não entendam "estou" como fisicamente estou aqui fazendo isso...é isso também! Ai ai ai ai ai, muito amor!!

Mica male, né? Ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário