segunda-feira, 25 de abril de 2011

Luce che cade dagli occhi

Ascoltami, ascoltami...siamo luce che cade dagli occhi!

Domani tenho meu primeiro bico de tradução simultânea, logo italiano, logo no Itamaraty!
Mas que bom que é logo! LOGO!
Tenho me surpreendido com a vida ultimamente, com as oportunidades que surgem assim e com a facilidade que tenho tido em aceitá-las. Bem, com MAIS facilidade que antes. Não estou morrendo de ansiedade, por exemplo. Tenho confiança intrínseca dentro de moi. E engraçado, mas o trabalho na escola me ajudou nisso, pois surgi do nada e tive que confiar em tudo que eu sou e sei e...deu certo.

And the season changes,
There will be new roses
Life goes on
Here and beyond that horizon
Goes on and it changes,
and it changes you too

Nenhum comentário:

Postar um comentário