quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Trancamento

Continuação de "Como fui me perdendo da psicologia" (http://petitlibro.blogspot.com/2010/11/como-fui-me-perdendo-da-psicologia.html )

Tranquei. Fiz tudo, passei pelos passos. Está ai...feito.

Solicitação de Trancamento
Motivo:
Depois de 6 anos lutando contra um sentimento, finalmente me entrego à consciência de que não me identifico mais com o curso e a profissão de psicóloga. Preciso ir atrás do que é coerente comigo mesma; dar chance ao novo.
Sou grata ao instituto por ter me ajudado a perceber isso com mais clareza.


My chest feels like a ton of bricks tonight. 
I feel like I threw the course into a river from a bridge in a bag with a bunch of bricks.
I feel like I ate a brick and the taste's still in my mouth.
Alas, bricks. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário