segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rabbits and Oxen

I took a nap this evening. A strange nap, out of place nap, like nine to nine-thirty, and I was trasnported to another place and time.It made me queasy but it also felt nice...I felt like a few years ago and it was so familiar! None of this stuff existed back then...I woke up a bit in a daze. 
A proposta hoje foi "ser mais eu mesma" e assim o fiz no trabalho. Não me estressei (claro que o rivotril dá uma força!!), não fingi coisas que não queria dizer e não me dei dor de cabeça tentando viver de acordo com padrões que nem concordo. Até que foi bom!
Tenho passagens em mão (virtualmente em mãos...no email) e estou sonhando com essa viagem, olhos brilhando, te juro. Como preciso!!
Estou muito orgulhosa de mim por ser abril e estar aqui firme e forte. Foi-se fevereiro, março e agora, abril. Está passando rápido, está passando. 
Acho que faz sentido esse ser o ano do coelho. Ou melhor, faz sentido o que dizem sobre este ano e o coelho. Li um tempo atrás que é um ano de ficar mais entocado, nada de grandes mudanças, não seria propício. Tudo discreto, o de sempre, inversivo, de ficar quieto e cuidar das feridas e canseiras do ano passado e todas suas mudanças a passo de tigre. 
Bem, sei lá...mas é algo a ser pensado. 
O que me fez lembrar que sou o tal do OX no horóscopo chinês...O que dizem sobre eu e trabalho?



THE OX ON THE JOB
Able, ethical and aware, colleagues of the Ox will marvel at their methodical approach and will depend on their eyes for detail. Oxen are not phased by routines, probably because they are so well-organized. They are better-suited for specialized positions and prefer to work in large companies. They do, however, work best when they work alone since they can be unhappy when participating in a large group.




The Ox is a lover of stability, a great traditionalist and a homemaker. Rarely would you expect an Ox person to be an extrovert pleasure-seeker. They are happiest in the peace of their own home territory.


:) True that, true that

Nenhum comentário:

Postar um comentário